Max Del acelera o desenvolvimento dos seus projetos com o SOLIDWORKS

O mercado mudou e vem transformando a forma como as pessoas consomem. Há muito tempo deixamos para trás processos rústicos e simples de desenvolvimento e hoje temos ferramentas e maquinário muito mais eficientes.
Foi o desejo de crescimento e a necessidade de acompanhar as mudanças tecnológicas do mercado, que motivaram a Max Del, empresa 100% brasileira que atua no mercado de fixadores há mais de 40 anos, buscar por novas ferramentas, métodos e softwares que aprimorassem seus projetos e fabricação. A empresa optou por sair do modelo tradicional de desenho 2D para o desenho 3D, através da aquisição do SOLIDWORKS CAD 3D.

Migração do desenho 2D para o 3D


O processo de migração do 2D para o 3D foi muito simples, a engenharia da Max Del pode utilizar toda a sua base de dados do AutoCad e de outros softwares no SOLIDWORKS. Além disso, a aceitação e adaptação ao SOLIDWORKS CAD 3D, ao novo método e ferramentas disponibilizadas pelo software foram muito rápidas.

Max Del acelera o desenvolvimento de projetos


Com a implantação do SOLIDWORKS CAD 3D, a Max Del teve um grande ganho com padronização e aproveitamento de projetos, permitindo que as modificações se tornassem mais rápidas, práticas e com resultados acima do esperado, ou seja, muito mais velocidade e qualidade no desenvolvimento dos projetos. Antes um projeto era executado entre 2 e 3 dias, porém hoje com o SOLIDWORKS a empresa alcançou o número de 1 projeto por dia, por projetista. Um exemplo prático, é os suportes de suspensão que ao serem projetados com o SOLIDWORKS, proporcionaram a empresa um ganho de 35% na produtividade.
 

“O SOLIDWORKS alavancou a qualidade, segurança, velocidade de projeto, processo e aplicação em nossos produtos.”
Eduardo Santana – Projetista – Max Del.
Antes a empresa possuía dificuldades de cálculos, ensaios e detalhes 2D que foram eliminados com o uso do SOLIDWORKS, hoje a Max Del consegue ter uma visão muito clara de todas as alterações que precisam ser realizadas em um projeto, e gerenciar todas as revisões e mudanças que são frequentes em um desenvolvimento de projeto.

CADWORKS e Max Del juntas desde 2012. Uma parceria sólida!


“Temos um excelente relacionamento com a equipe CADWORKS. Nossas dúvidas, problemas e consultorias sempre que existiram foram solucionadas rapidamente com qualidade e boa vontade, além de sempre seguirem métodos para ensinar e mostrar o melhor caminho para alcançar nossos objetivos. Nosso agradecimento total a excelente equipe da CADWORKS pela parceria e amizade hoje adquirida.”.
Eduardo Santana – Projetista – Max Del
Quer conhecer mais sobre as Soluções SOLIDWORKS? Fale com um dos Executivos de contas da CADWorks. Clique aqui