É hora de gerenciamento de dados sem complicações com 3DEXPERIENCE Works

Se você é como a maioria dos usuários do SOLIDWORKS , não pode deixar de pensar no gerenciamento de dados. Você se preocupa com coisas como:

  • Centralizando seus dados com segurança

  • Garantindo direitos de acesso adequados

  • Evitando incompatibilidades de versão e substituições acidentais


Cada solução lá fora parece ter compensações em termos de curva de aprendizado, sobrecarga de software / hardware e requisitos de implementação complexos. Talvez tenha deixado você se perguntando ...
Por que o gerenciamento de dados para SOLIDWORKS tem que ser tão difícil?
Não é verdade. A resposta é Collaborative Designer for SOLIDWORKS . Acontece quando você conecta sua licença de desktop SOLIDWORKS existente à plataforma 3D EXPERIENCE Works. É uma maneira rápida, flexível e descomplicada de começar a gerenciar seus dados do SOLIDWORKS na nuvem.
É hora de gerenciamento de dados sem complicações
O que é que isso pode fazer?
Tudo começa quando você salva suas peças, montagens e desenhos do SOLIDWORKS em seu espaço privado na plataforma 3DEXPERIENCE Works. Tudo de que você precisa está integrado ao Painel de Tarefas do SOLIDWORKS , para que você não precise deixar seu ambiente familiar do SOLIDWORKS .
Uma ferramenta de upload em massa está incluída para ajudá-lo a automatizar a migração de seus dados para a nuvem.
O que é que isso pode fazer? Tudo começa quando você salva suas peças, montagens e desenhos do SOLIDWORKS em seu espaço privado na plataforma 3D EXPERIENCE. Tudo de que você precisa está integrado ao Painel de Tarefas do SOLIDWORKS , para que você não precise deixar seu ambiente familiar do SOLIDWORKS . Uma ferramenta de upload em massa está incluída para ajudá-lo a automatizar a migração de seus dados para a nuvem.
Impulsionar novas revisões e gerenciar operações de ciclo de vida é muito fácil.

 
Todos os usuários têm visibilidade sobre o que os outros membros da equipe estão trabalhando e podem se comunicar por meio de aplicativos integrados à plataforma. É uma maneira mais perfeita de trabalhar e colaborar.

Os usuários que não são do SOLIDWORKS podem visualizar, marcar, explorar a estrutura do produto e colaborar com os membros da equipe - tudo de um navegador em qualquer dispositivo.

 
Como funciona?
Os usuários do SOLIDWORKS simplesmente adquirem e instalam o complemento 3DEXPERIENCE Connector. Os usuários que não são do SOLIDWORKS compram uma licença de colaborador que eles acessam por meio de qualquer navegador. Não há nada para instalar. Você pode escolher os termos de assinatura trimestrais ou anuais. O suporte está incluído e as atualizações são automáticas.
Nada precisa ser alterado no licenciamento atual do SOLIDWORKS . Na verdade, você nem precisa estar executando a versão atual. O gerenciamento de dados em nuvem é compatível com a versão atual e mais duas versões anteriores do SOLIDWORKS .
Ao contrário do software de gerenciamento de dados tradicional, há uma sobrecarga administrativa ou de TI mínima. Todas as configurações que você deseja ajustar podem ser acessadas em qualquer navegador, mas a maioria dos usuários pode ter sucesso imediatamente com a configuração pronta para uso.

Por: Brad Williamson
Se você tem mais perguntas sobre gerenciamento de dados sem complicações com 3DEXPERIENCE Works, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.
É hora de gerenciamento de dados sem complicações