DraftSight conectado à nuvem

O DraftSight Beta, uma maneira poderosa e intuitiva de criar, editar e visualizar arquivos DWG, foi lançado em junho de 2010. Nove meses e mais de 400.000 downloads depois, o produto passou a ter disponibilidade geral em fevereiro de 2011.
Hoje, o DraftSight já foi baixado por milhões de clientes que fizeram do DraftSight um legado para usuários CAD. Uma das razões para a popularidade do DraftSight é seu compromisso com sua comunidade e com a melhoria do produto com base no feedback do usuário. No entanto, não havia uma opção completa de ponta a ponta para a colaboração e gerenciamento de dados para clientes DraftSight até agora.
A função 3DEXPERIENCE® Collaborative Designer para DraftSight conectará os dados do software CAD DraftSight à plataforma 3DEXPERIENCE, que fornece acesso seguro e sempre ativo de qualquer local – em casa, no trabalho ou na rua.

Capacidades de plataforma integradas


Por meio de pesquisas com clientes, a DraftSight descobriu que os usuários desejam mais ferramentas de gerenciamento de projetos, análises colaborativas de desenhos e atualizações de status de produtos ao vivo, entre outras coisas.
A plataforma 3DEXPERIENCE atende a muitas dessas necessidades e muito mais. Por um lado, a plataforma permite que você armazene todos os seus desenhos em um local centralizado e seguro de qualquer dispositivo, sem qualquer instalação. Os usuários simplesmente fazem login em suas contas com uma ID 3DEXPERIENCE exclusiva.
A plataforma permite que você gerencie o ciclo de vida de arquivos DWG e DXF, modelos de simulação e documentação entre disciplinas e aplicativos CAD.
Os aplicativos de gerenciamento de projeto / tarefa ajudam você a rastrear facilmente problemas, alterações e rotas (fluxos de trabalho), incluindo a capacidade de fornecer atualizações em tempo real para sua equipe. Os principais membros da equipe podem visualizar os desenhos usando as funções de zoom, panorâmica e marcação com gestos multitoque instintivos, todos acessados diretamente de dentro do seu navegador da web – até mesmo usuários não CAD podem participar do processo de revisão.
 
220-20collab-cropped
As Tarefas Colaborativas fornecem tudo que você e sua equipe precisam para organizar projetos de qualquer tamanho. Abra uma tarefa para adicionar comentários, fazer upload de anexos de arquivo, adicionar rótulos, datas de vencimento e muito mais.

Assuntos da Comunidade


Com os novos recursos oferecidos na plataforma 3DEXPERIENCE, os usuários do DraftSight podem sempre ter certeza de que os clientes e colegas obtêm o desenho certo (não uma versão obsoleta). Além disso, é fácil reutilizar bibliotecas de desenhos e bloquear recursos. A plataforma simplifica seu trabalho porque todas as ferramentas de que você precisa estão dentro do sistema.
 
320-20community
Crie as comunidades que importam para você
A DraftSight continua a contar com sua valiosa comunidade de usuários para continuar seu legado de resolver os problemas dos clientes. Estamos muito entusiasmados com a conexão com a plataforma 3DEXPERIENCE, pois ela atende a muitas das solicitações de aprimoramento de nossos usuários – e muito mais. Bobst, um cliente da DraftSight, declarou recentemente: A Dassault Systèmes investiu no desenvolvimento à luz dessas tendências, a fim de fornecer valor aos nossos clientes.
Temos o orgulho de anunciar a função 3DEXPERIENCE for DraftSight para atender às necessidades de nossos clientes empresariais.
Para saber mais entre em contato conosco!Ou peça agora mesmo seu Orçamento! Acesse: https://conteudo.cadworks.com.br/draftsight