Compartilhe

Últimas Publicações

Cadworks nas redes sociais:
SOLIDWORKS 2016: Pare de sacrificar o tempo utilizado nos seus projetos!

SOLIDWORKS 2016: Pare de sacrificar o tempo utilizado nos seus projetos!

14/03/2016 0 comentários

É muito natural, após horas realizando uma tarefa ou utilizando um software, você buscar formas ou atalhos que possam otimizar o tempo gasto durante o processo, não é mesmo?  Muitas vezes buscamos até mesmo mudanças pequenas como a troca de um mouse ou a utilização de um teclado mais eficiente e para a SOLIDWORKS e seus usuários isso não é diferente.

No SOLIDWORKS 2016, simplificamos a interface do usuário em todos os produtos SOLIDWORKS, assim garantimos que todos estejam perfeitamente integrados. Além da nova interface, diminuímos o número de cliques com o mouse, que o usuário precisa dar para realizar funções dentro do SOLIDWORKS em até 50%, desta forma o usuário poderá ter maior foco no projeto e irá gastar menos tempo viajando fora do mesmo, como podemos observar na demonstração abaixo:

Uma outra novidade, é a Trilha de Seleção que permite que o usuário veja hierarquicamente elementos relacionados ao componente que clicamos na área gráfica, desse modo podemos dizer que temos uma árvore de projetos flutuante.

Também é possível ter acesso a posicionamentos que estão ligados ao componente que clicamos o que facilita ainda mais a edição de recursos e peças por parte do usuário.

A SOLIDWORKS sabe que seus usuários passam várias horas debruçados sobre projetos complexos e que para tais desenham uma gama de componentes simples, e por esta razão trabalha continuamente para aprimorar a experiência do usuário na plataforma SOLIDWORKS.

Como dito inicialmente, sempre buscamos por formas que nos auxiliem na otimização do nosso tempo, por isso não podemos deixar de citar a necessidade de manter o seu software atualizado e garantir o acesso as últimas melhorias e recursos.

Para saber mais sobre os novos recursos do SOLIDWORKS 2016, entre em contato com a Equipe COMERCIAL da CADWorks.

Comentários

0 Comentários

Veja Mais

Menu Fale com a CADWorks Buscar CADWorks nas Redes Sociais