Compartilhe

Últimas Publicações

Cadworks nas redes sociais:
Zinni & Guell padroniza processos e reduz em 100% o retrabalho na fabricação de peças

Zinni & Guell padroniza processos e reduz em 100% o retrabalho na fabricação de peças

29/05/2019 0 comentários

Com o objetivo de melhorar o desempenho dos produtos, a Zinni & Guell Ltda precisou investir em softwares de qualidade para atender as demandas produtivas e padronizar a fabricação de peças.

Padronização

Para isso, a empresa escolheu o SOLIDWORKS e obteve resultados impressionantes. Além de padronizar todos os desenhos de produtos, a Zinni & Guell também conseguiu desenvolver projetos e avaliar a viabilidade antes de fazer um protótipo, possibilitando um aproveitamento, na maioria das vezes, de 100% das peças após a fabricação.

Desenvolvimento de produtos

Com a aquisição do SOLIDWORKS, o desenvolvimento do produto ficou mais ágil e assertivo devido à possibilidade de analisar as montagens dentro do ambiente do software para, posteriormente, fazer protótipo do produto, podendo montá-lo virtualmente antes da elaboração de moldes, ferramentas e dispositivos.

Redução de custos, integração entre áreas e exportação de produtos

Desde a implantação do SOLIDWORKS, a Zinni & Guell dispõe de muito mais facilidade na hora de desenvolver melhorias e atualizações, de atender os parâmetros necessários para a composição do processo produtivo e em relação ao custo de produção de cada componente do produto.

Além disso, o software também ajuda muito no desenvolvimento de dispositivos e de máquinas, contribuindo para o trabalho de integração entre as áreas produtivas e de montagem da empresa.

padronização reduz retrabalho

Parceria CADWorks e Zinni & Guell

“Não conseguimos grandes conquistas sem grandes parcerias. A CADWorks nos garante um atendimento de alto nível, assim como o SOLIDWORKS. Eu, como gestor da Engenharia, só posso dizer uma coisa: gratidão.”
 João Rodrigues, gestor de Engenharia

expert solidworks

Comentários

0 Comentários

Veja Mais

Menu Fale com a CADWorks Buscar CADWorks nas Redes Sociais