3 motivos para atualizar seu SOLIDWORKS para a versão 2020

Com o SOLIDWORKS® 2020, foram feitas diversas melhorias nos recursos do software, como, por exemplo, nas soldagens, no design de grandes montagens e nos desenhos. Esses são alguns dos benefícios da versão 2020, entre diversos outros, recomendados aos usuários para garantir maior produtividade e maior desempenho na fabricação de produtos.
Estamos sempre procurando maneiras de projetar mais rápido e com mais inteligência. Por isso, veja neste blog 3 motivos para atualizar seu SOLIDWORKS para a versão 2020.

1 - Estruturas de soldagem aprimoradas:


No ano passado, o SOLIDWORKS 2019 apresentou o Structure Systems, uma reinicialização de nossos recursos para o projeto de solda, dando aos usuários mais potência e eficiência e abrindo caminho para muitos projetos de aprimoramento futuros.
O SOLIDWORKS 2020 inclui suporte para membros estruturais curvos e expande os recursos de padronização para que você possa criar estruturas maiores, mais rapidamente e com menos cliques do mouse.
IMAGEM1

2- Fluxos de trabalho complexos de design descendente podem ser complicados:


Essa submontagem precisa referenciar itens na montagem de nível TOP, o que significa que toda a estrutura deve ser carregada.
IMAGEM2
Isso não apenas causa um impacto no desempenho, mas também pode ser um pesadelo para o gerenciamento de dados. O novo Envelope Publisher aborda esse desafio.
Um envelope é um espaço reservado simplificado para grupos maiores de geometria, permitindo ao usuário extrair referências para uma montagem de nível superior sem precisar carregar essa montagem.
IMAGEM3
Se você trabalha em um ambiente de design superior, o Envelope Publisher deve resultar em grandes melhorias de desempenho e simplificar o gerenciamento de dados.

3 - Onde existem projetos complexos, existem desenhos complexos:


Essa é uma área em que todos desejam um desempenho mais rápido. O Modo de detalhamento permite que os usuários executem a maioria das funções de desenho em um tempo menor porque não requer mais que as informações do modelo 3D sejam carregadas em segundo plano.
IMAGEM4
Isso significa que os desenhos abrirão rapidamente e as interações do usuário serão ainda mais rápidas. O Modo de detalhamento talvez seja o aprimoramento mais usual desta versão, uma vez que o desempenho do desenho é essencial para praticamente todos os usuários do SOLIDWORKS. Com o Modo de detalhamento, os usuários não precisam mais esperar por longos períodos de abertura e reconstrução para começar a trabalhar.

Resumo das novidades


Os fluxos de trabalho de soldagem aprimorados com o Structure Systems, o novo Envelope Publisher para projetos de cima para baixo e o Modo de detalhamento extremamente rápido para desenhos são apenas alguns dos destaques do SOLIDWORKS 2020.
Esses três aprimoramentos principais do CAD estão disponíveis no SOLIDWORKS Standard, Professional e Premium e podem ajudar qualquer pessoa a projetar mais rápido e com mais inteligência.

Teste agora mesmo!


Veja o que há de novo no SOLIDWORKS 2020: experimente uma avaliação online gratuita e sem necessidade de instalação! Clique no botão abaixo e descubra um mundo de novidades:
botão-teste-sw-2020
 
certificação-solidworks-rodape