Conheça o SOLIDWORKS 2021

O tão esperado evento de lançamento do SOLIDWORKS 2021 está chegando e nós da CADWorks estamos preparando um evento especial para apresentar a vocês as atualizações e novidades da nova versão do SOLIDWORKS 2021.
O SOLIDWORKS é um dos softwares CAD 3D mais utilizados no mundo por engenheiros e projetistas, conhecido por sua eficiência e melhorias constantes.
https://www.youtube.com/watch?v=2C6oPImtLas
O Evento de Lançamento SOLIDWORKS 2021
Podemos antecipar que teremos um evento repleto de informações úteis e aplicáveis para que todos utilizem a nova versão de forma plena.
No nosso evento de lançamento iremos falar desde novidades referentes a funcionalidades, recursos, passando pelo tão esperado tópico de otimização de Performance que sempre é um dos pilares principais das versões do SOLIDWORKS, ajudando os clientes com foco total no projeto e não no software e por fim mostrar na prática o SOLIDWORKS 2021. E isso é só a primeira parte do nosso evento! É isso mesmo, dividiremos nossa apresentação em duas etapas principais.
Lançamento SOLIDWORKS 2021
 
Na segunda etapa falaremos sobre a tão esperada Colaboração em Nuvem, muito utilizada e necessária principalmente com os dias atuais que estamos vivendo. Onde muitos estão trabalhando em Home-Office e precisando compartilhar diariamente informações dos projetos entre as equipes. Também fará parte do nosso evento as novidades em Design dos projetos em nuvem. Mostraremos um fluxo de projetos do início ao fim, na prática utilizando a Plataforma 3DEXPERIENCE.
E ainda tem mais, participe do nosso evento e concorra a um Notebook, 10 Treinamentos SOLIDWORKS e muito mais! Não perca essa oportunidade. Nosso evento ocorrerá entre os dias 6/10 ao 09/10 com sessões às 10h00 e às 19h00. Dessa vez ficará ainda mais fácil garantir sua participação. Escolha um dos dias disponíveis e venha conosco participar de mais um super evento da CADWorks.
Garanta sua Participação! Clique aqui e Increva-se!
 
Banner-SOLIDWORKS