Compartilhe

Últimas Publicações

Cadworks nas redes sociais:
Como fazer upgrade do SOLIDWORKS Standard para o Professional ou para o SOLIDWORKS Premium.

Como fazer upgrade do SOLIDWORKS Standard para o Professional ou para o SOLIDWORKS Premium.

18/06/2018 0 comentários

Sua empresa já utiliza o SOLIDWORKS, porém você identificou a vantagem de utilizar recursos presentes na versão SOLIDWORKS Professional ou SOLIDWORKS Premium? Que tal investir no upgrade do software?

Já falamos anteriormente que a SOLIDWORKS está em constante desenvolvimento então é natural que alguma novidade do SOLIDWORKS 2018 possa auxiliar muito no processo de desenvolvimento da sua empresa.

Bom, primeiramente é necessário adquirir a versão do SOLIDWORKS desejada e para isso você pode falar com o seu Executivo de contas da CADWorks.

solidworks-upgrade-cadworks-botao

 

Após esse processo, realizar o upgrade é bem simples e para auxiliá-lo vamos mostrar o passo a passo.

Antes de fazer o Upgrade do SOLIDWORKS
Antes de tudo, certifique-se que tem em mãos todos os arquivos necessários para a atualização do SOLIDWORKS, que são:• Arquivos de instalação, que você tem acesso através do download;
• Número de série.

Passo a passo para o upgrade do SOLIDWORKS
• Agora que você tem tudo o que precisa, vá para o Painel de Controle do Windows e Desinstale o SOLIDWORKS.
• Encontre a última versão instalada do SOLIDWORKS e escolha Alterar. Isso iniciará o Gerenciador de Instalação do SOLIDWORKS.
• Escolha a opção para Modificar a instalação individual (neste computador), que é selecionada por padrão. Em seguida, escolha o botão Avançar no canto inferior direito. A próxima tela a ser exibida terá seu número de série atual.
• Você pode digitar o novo número (sem distinção entre maiúsculas e minúsculas) ou copiar e colar o número inteiro no Installation Manager, desde que não haja espaços e preencha todos os campos de uma só vez. Infelizmente, não é possível copiar tudo de uma vez no Gerenciador de Instalação. Em seguida, você pode clicar em Avançar. Ele verificará seu número de série no servidor do SOLIDWORKS e, se você estiver alterando números de série, deverá solicitar a transferência do seu número de série antigo. Certifique-se de fazer isso. Se prosseguir para a tela de Seleção de

Produto sem fazer isso por qualquer motivo, cancele a instalação e transfira sua licença manualmente.

Pronto! A ativação da nova versão do SOLIDWORKS foi realizada com sucesso. Simples, não? Mas caso você precise de ajuda, ligue para o Suporte Técnico da CADWorks.

Comentários

0 Comentários

Veja Mais

Menu Fale com a CADWorks Buscar CADWorks nas Redes Sociais