CADWorks no 3DEXPERIENCE World

Na última semana ocorreu o evento 3DEXPERIENCE WORLD que este ano foi totalmente online, o evento é promovido pela Dassault Systèmes e ocorreu durante os dias 08 a 11 de fevereiro.
Este ano o evento trouxe uma proposta totalmente diferente, além de ser gratuito e poder ser acessado de qualquer local. O evento promoveu certificações para os apaixonados por SOLIDWORKS e a plataforma 3DEXPERIENCE, que puderam obter até 17 certificações diferentes.
Durante as sessões tivemos um mergulho profundo no Portfólio da Plataforma 3DEXPERIENCE Works que permite conectar as pessoas, aplicativos e dados em tempo real de todos os aspectos do seu negócio para aumentar a produtividade, facilitar a colaboração e acelerar a inovação.
 
3dexperience world 2021
 
Premiações recebidas pela CADWorks
No último dia de evento, a CADWorks recebeu dois prêmios de reconhecimento:
3DEXPERIENCE Technical Sales Club Awards Simulation – Leonardo Ferreira
Elite Application Engineer Awards – Talles Pinheiro
Estamos muito orgulhosos do nosso time que se empenha para levar até nossos clientes soluções completas. Parabéns a todos!
Não conseguiu acompanhar as sessões? Não tem problema! As sessões ficaram disponíveis no portal virtual do evento! Basta acessar com seu login e senha e conferir.
Para saber sobre a Plataforma 3DEXPERIENCE, acesse: https://conteudo.cadworks.com.br/3dexperience