Inspire-se com os palestrantes do 3DEXPERIENCE World 2020

O 3DEXPERIENCE World 2020 está chegando! Neste ano, o evento acontecerá no Music City Center, de 9 a 12 de fevereiro, em Nashville, Estados Unidos. Todo mundo tem um motivo diferente para ir a este evento anual, mas muitos vão com uma missão em mente: inspirar-se e voltar para casa recarregado, pronto para colocar suas novas ideias em prática.

Palestrantes deste ano


O 3DEXPERIENCE World será o lugar para ouvir as pessoas preparadas para melhorar o mundo por meio de inovações em design e tecnologia. Os palestrantes deste ano representam líderes de opinião de uma infinidade de indústrias que compartilharão sua visão de como a tecnologia pode ser usada para ter um impacto positivo no mundo ao nosso redor. Veja a lista abaixo:

Charles Adler, co-fundador e chefe de design da Kickstarter


À medida que o fenômeno Kickstarter cresce, Charles é amplamente reconhecido como um dos inovadores mais impressionantes da era digital. Como empreendedor e designer social líder, seu trabalho inclui design de sistemas, design de interação e comunicação, design de interface e arquitetura de informação.
Charles co-fundou a empresa Kickstarter em 2009 e a transformou no maior mercado do mundo dedicado ao financiamento de empreendimentos criativos independentes. Desde a criação, ele já arrecadou mais de US $ 4 bilhões, de mais de 15 milhões de pessoas, para mais de 150.000 projetos de sucesso, que variam de jogos de computador a álbuns de música, tecnologia, moda, projetos educacionais e até longas-metragens.
3dexperience-world-2020
Em 2013, Charles foi eleito uma das 12 figuras mais inovadoras nos negócios da Revista Forbes e co-fundou a publicação de arte on-line Subsystence, bem como a Source-ID, onde trabalhou como diretor criativo principal de 2004 a 2009.
Charles é uma autoridade confiável em "crowdfunding", iniciando um negócio único e a importância de um bom design.

Dean Kamen, fundador da First Robotics e DEKA


Dean Kamen é um inventor, empresário e defensor incansável da ciência e da tecnologia. Sua própria paixão pela tecnologia e seus usos práticos levaram sua determinação pessoal a espalhar a palavra sobre as virtudes da tecnologia e, ao fazê-lo, mudar a cultura dos Estados Unidos.
Como inventor, ele possui mais de 440 patentes nos EUA e no exterior, muitas delas para dispositivos médicos inovadores que expandiram as fronteiras dos cuidados de saúde em todo o mundo. Ainda na graduação, ele inventou a primeira bomba de infusão vestível, que rapidamente ganhou aceitação de diversas especialidades médicas como oncologia, neonatologia e endocrinologia.
Dean
Em 1976, ele fundou sua primeira empresa de dispositivos médicos, a AutoSyringe, Inc. Em seguida, trabalhando com os principais pesquisadores de diabetes, Dean foi pioneiro no design e adoção da primeira bomba de insulina portátil.
Ele também fundou a DEKA Research & Development Corporation para desenvolver invenções geradas internamente, como o sistema de diálise peritoneal HomeChoiceTM, tecnologia para melhorar a preparação das lâminas para o Teste Papanicolau e componentes críticos do sistema UVARTM XTSTM, um dispositivo para tratamento de linfoma de células T.

Sam Rogers, líder em design de aditivos e piloto de jato na Gravity Industries


Sam se concentra na otimização do design do Gravity Jet Suit, um traje de corrida com motor de cinco turbojatos que é impresso em 3D inteiramente de metal e polímero. A paixão e a experiência de Sam decorrem do crescimento da pirotecnia, da construção de motores de foguetes sólidos, modelos de foguetes de alta potência e aeronaves controladas por rádio.
3dexperience-world-2020
Isso o levou a trabalhar em motores de foguete impressos em 3D antes de ingressar na Gravity. Ele é formado em Design e Tecnologia de Produto (BSc) pela Universidade de Loughborough. Sam voou em seu projeto mais de 50 MPH e demonstrou o processo em mais de 81 eventos, em 26 países, desde o seu lançamento, incluindo quatro das muito populares negociações do TED.
assistente-de-perfuração-rodape